segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ufoarqueologia

A Ufoarqueologia é o ramo da Ufologia que estuda a presença extraterrestre no passado da Terra antes mesmo da origem do homem. Ela baseia-se em fósseis históricos achados e outros registros que atestam a presença de uma civilização muito avançada tecnologicamente.

Podemos começar citando um fato que joga por terra toda a teoria "científica" para o surgimento da vida na Terra. Segundo a Ciência Acadêmica, a vida surgiu a 3,5 bilhões de anos, na forma de bactérias e pouco depois algas. Mariscos e Moluscos surgiram posteriormente, por volta de 500 milhões de anos. Mais alguns anos de evolução e surgiram peixes e depois anfíbios. Os répteis só apareceram no planeta a 360 milhões de anos. Ainda não existiam mamíferos e nem o homem primitivo, que só veio a surgir a 3 milhões de anos. Nesta época já não existiam dinossauros. Em termos de civilização podemos dizer que temos apenas 45 mil anos. Hoje apresentamos alguns exemplos desses achados incríveis.

  • Registros de 250 milhões de anos
    Em Mount Venol, Estados Unidos, foram descobertas dez pegadas humanas com perfeitos cinco dedos medindo 23,73 x 10,25 cm. Em Mount Victória, também nos Estados Unidos, foram descobertas pegadas humanas gigantes medindo 59 x 18 cm, indicando um peso de 250 kg. Isto não é tudo. Em 3 de junho de 1968, William Meister e Francis Shape descobriram pegadas calçadas em Antelope Springs, próximo a Delta, no estado de Utah, (EUA). Elas mediam 32,5 x 11,25 cm. O interessante destas pegadas é que elas esmagaram um trilobite, no momento em que foram impressas. O trilobite esta extinto a 240 milhões de anos!

  • 70 milhões a.C.
    - Antigüidade das pegadas humanas fósseis encontradas na região da Valdecevilla, na Rioja, Espanha.
    - Antigüidade do cubo metálico encontrado, em 1885, numa mina na Áustria, num estrato carbonífero. O objeto se encontra hoje no museu de Salisbury.
    - Antigüidade das pegadas humanas encontradas ao lado de pegadas de dinossauros no famoso "Vale dos Gigantes", ao longo do leito do rio Paluxy, próximo de Glen Rose, no Texas, Estados Unidos. As pegadas foram investigadas, em 1971, pelo dr. C. N. Dougherty, que apresentou um registro de centenas de pegadas na região (abaixo).

  • 65 milhões a.C.
    - Antigüidade atribuída às pedras gravadas de Ica , encontradas na região de Ocucaje, próxima à cidade de Ica, no Peru. Nessas pedras, se encontram descrições de seres, de aspecto humanóide, que viveram numa época remota, contemporânea dos dinossauros, sendo detentores de uma grande e avançada tecnologia.

  • 500 mil a.C.
    - Antigüidade do geodo encontrado, no dia 13 de fevereiro de 1961, próximo ao lago Owens, na região de Olancha, na Califórnia; contendo em seu interior uma peça metálica manufaturada, cujas características, segundo o dr. Willis, assemelham-se a uma vela de ignição para um motor a explosão.


Objeto de Coso

  • 20 mil a.C.
    - Pinturas encontradas nas cavernas de Altamira, próximas à região de Santillana dei Mar, em Santander, na Espanha, em cujo interior foram identificados desenhos que fazem pensar em discos voadores.

  • 12 mil a.C.
    - Antigüidade da pintura rupestre encontrada na região de Fergana, no Uzbequistão, descoberta pelo arqueólogo russo Gueorqui Chatseld, a qual apresenta uma entidade vestindo roupas de astronauta ao lado de um disco voador em vôo (ao lado).

  • 10 mil a.C.
    - Antigüidade do crânio do bisão, furado de bala, exposto no Museu Paleontológico de Moscou, atual Rússia. Foi encontrado a oeste do rio Leria, na República Socialista Autônoma de Yakutia .

Fontes:

Texto extraído de http://www.gepuc.cjb.net/ com autorização do ufólogo Jackson Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário