segunda-feira, 25 de maio de 2009

Entrevista com Vampiro

Giovana Pinho estudante de direito, está no 3° período. Em pesquisa de campo visitou o Manicômio Judiciário Henrique Roxo, em Niterói, Rio de Janeiro onde está internado Marcelo C.Andrade que é megalomaníaco e sofre de vampirismo.

Com a ajuda dos monitores ela conseguiu está entrevista, gentilmente cedida para o nosso site.


(Fotos de Marcelo C. Andrade - foto de 1997)

vampirismo, vampiros, entrevista com vampiro, drácula, encefalopatia

vampirismo, vampiros, entrevista com vampiro, drácula, encefalopatia

Entrevista com o Vampiro

Marcelo C. Andrade contou a Giovana Pinho que trabalhava em Copacabana e a noite ia a Lapa para conhecer garotos, geralmente garotos de rua. Gostava de meninos novos, com as pernas lisas...tentava ficar amigo dos garotos, pagando lanches no Mc Donalds. Ia conversando e quando obtinha a tal confiança, os chamava para um "passeio". Marcelo dizia que não havia um lugar especifico para os assassinatos, assim que achava um lugar deserto, estuprava o garoto, estrangulava e logo apos cortava alguma parte do corpo do menino (principalmente o pescoço) e bebia o sangue, pois achava que assim ele ficaria mais forte, novo e bonito..e também mandaria as crianças para o céu, tirando-as daquela vida pobre.

Marcelo disse que aos 13 anos QUASE(??) foi estuprado e 13 anos foi justamente idade de boa parte dos meninos mortos...

Ele disse também que era mal tratado onde morava, era muito pobre e morava com madrasta, foi para rua ainda criança, com uns 12..13 anos.. e saiu de casa porque procurava a "liberdade" que ele não tinha em casa.

No trabalho dele ele era respeitado e chocou os colegas de trabalho com o ocorrido.

Foram 13 crianças mortas. Todos meninos com idade de 5 a 14 anos.

Todo o tempo ele foi muito detalhista na 'entrevista', uma pessoa fria, dada como louca, mas ciente de tudo que fazia.... ele não gostava de ser interrompido... disse ter se arrependido de ter matado todos esse garotos.

Nunca foi procurado por família de nenhum menino assassinado.

Disse que tinha um monte de processo nas costas mas não especificou quais eram.

Ele disse que quase não recebe visitas, quando recebe, é da mãe dele, que mora em Itaboraí (RJ). Disse que tem mais quatro irmãos.. dois trabalham e dois estudam, eles parecem ter vida normal. São irmãos somente por parte de pai. E também um tio que trabalha no Rio, é dono de um comercio.

Na prisão ele virou evangélico, disse que quando sair da prisão pretende entrar pra uma igreja, constituir família, ter uma boa casa, ganhar 5 milhões na loto ou na sena acumulada, ou seja, quanto a vida fora da prisão, não há expectativa alguma para ele, irá se decepcionar...

Ele está um pouco diferente da foto que esta no site, atualmente ele esta mais "acabado", mais velho, parece mais perturbado.

Disse que aqui em Niterói ele está preso ha 2 anos.

Ele foi preso pela denuncia de um irmão de uma de suas vitimas..a ultima vitima, e se entregou ciente de tudo o que estava acontecendo, sem resistência.

A entrevista foi pesada e sua frieza me enojou *

O que é vampirismo?

De acordo com o Dr. Victor a origem do vampirismo é a encelafopatia constitucional, que é falta de oxigenação do cérebro, geralmente a criança sofre com isso no útero da mãe. Isso acaba afetando o sistema nervoso central da criança. Provocando entre outras conseqüência o Vampirismo, canibalismo, os assassinos em series..


Fonte:www.sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário