sexta-feira, 22 de maio de 2009

Como Abrir Portais

Entrando em contato com o Mundo Sobrenatural

As escolas antigas de ocultismo reconhecem a existência de "4 Mundos" que interagem com o homem, são eles:

1 - O "Mundo Físico", este mundo possui uma particularidade, ele é formado pela junção de dois outros mundos, o "Mundo em que vivemos" e o "Mundo Etérico" (da alma).
2 - O "Mundo Astral", É o mundo da imaginação, da visão subjetiva, das viagens astrais. Região onde são realizadas as magias e feitiços.
3 - O "Mundo Espiritual", é o mundo da contemplação da fé, mundo dos anjos... Ao contrário do que muitos poderiam pensar, não é onde as almas desencarnadas ficam.
4 - O "Mundo Mental", é o mais elevado. Está relacionado á meditação e a intuisão; ao poder psíquico e as doenças psicossomáticas.

Neste artigo abordaremos especificamente o "Mundo Astral".
Abrir um portal para ter acesso a outras dimensões, pode parecer algo exclusivo de um ritual realizado com toda pompa por um(a) bruxo(a). Na maioria dos casos sim, porém apresentaremos um exercício simples, com resultado eficaz e rápido que poderão dar ao leitor a perfeita noção de como é acessar o "Mundo Astral".

Lembramos que para esta experiência usaremos tão somente nossa visão subjetiva.

Portal

Figura ilustrativa de como os Templários veem os portais.

FAÇA SUA EXPERIÊNCIA
Material necessário:

- Um espelho médio
- Uma vela, fósforos e pires
- Ambiente escuro ou meia luz.

Em um ambiente escuro acenda um a vela sobre o pires ou prato (faça isso longe de objetos inflamáveis).

Fique a uma distância de aproximadamente uns 40cm do espelho (em pé ou sentado). Coloque a vela a sua direita (ou no chão mesmo), um pouco afastado e de modo que ilumine sutilmente sua face. Fixe sua visão em um ponto imaginário entre seus olhos. Evite piscar, fique com os olhos aberto.

De frente para o espelho, Fixe sua vis�o num ponto imagin�rio entre seus olhos.

Resultados:
Seus olhos começaram a ficar cansados. Neste ponto da experiência, um portal se abrirá atrás de seu reflexo. Importante não desvie sua atenção, fixe no ponto entre seus olhos observe a totalidade do espelho apenas com a sua visão periférica.

O que você poderá ver, entre outras coisas:
- Um mundo estranho se formando atrás de você...
- Seu rosto se transformará em outro...
- Seu rosto poderá perder a pele mostrando os ossos...
- Um ser estranho poderá surgir no espelho...

A experiência poderá ser repetida em outros cômodos da casa, e em cada cômodo uma visão diferente poderá surgir no espelho.

Há perigo do portal ficar aberto ou de alguém ficar preso nele?
Não há possibilidades que isto ocorra. Quem fez o exercício, perceberá que ao piscar os olhos, perde-se completamente o contado com o mundo Astral e o portal se fecha.

Uma explicação científica.
Quando você fica olhando fixamente algo. Alguns pontos da visão que identificam as cores e formas ficam exaustos e enviam mensagens com falhas para o cérebro. Este para continuar atento, completa a informação como lhe bem convém, daí a formação de imagens estranhas e assombrosas. Algo Sobrenatural? A verdade é que este exercício é muito utilizado no ocultismo. Este procedimento também é utilizado pelo médium na leitura da bola de cristal. De qualquer forma é um ótimo exercício para se treinar a visão Etérica
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário