segunda-feira, 25 de maio de 2009

Profetas Contemporâneos - Parte 02

Parte 02

Todos conhecem Nostradamus, Rasputin, Aranha Negra e outros profetas que ficaram mundialmente conhecidos pelos seus feitos. O que poucos sabem é que existiram profetas que viveram (e alguns ainda vivem) entre nos. Vamos destacar alguns que tiveram pouco (ou nenhum) destaque na mídia, mas que “acertaram”:

A. CASSERT

Nas noites de lua cheia, Cassert era tomado por uma espécie de febre, de exaltação, durante a qual desfalecia e falava dos tempos futuros. Seus biógrafos recolheram algumas centenas de profecias que compreendem um período de tempo que vai desde o final da segunda guerra ate o ano de 2100.

O pôr do sol será rapidíssimo
Não vos deixeis enganar pelo brilho do sol. O pôr do sol será rapidíssimo e as suas sombras cobrirão os anos que vão de 1980 a 1990.
O pôr do sol, segundo os intérpretes significa a crise social e econômica. O sol que brilha, ao contrário, é o símbolo da sociedade do bem estar que dominou a década de 50.

Direita e esquerda
Tanto da direita quanto da esquerda vos prometerão o bem estar. Não acrediteis... é tudo em engano... O bem estar nascerá do espírito, quando o homem estiver maduro.
Essa profecia sobre partidos políticos é muito comum entre os videntes. Existe uma certa unanimidade em afirmar que ambas as propostas são iguais, mudando-se somente a “máscara”.

A escola envenenada
Quando as escolas distribuírem veneno e não conhecimento, quando os pais forem súcubos dos filhos, quando os jovens puderem ofender e ultrajar impunemente os seus mestres, estará próximo o momento das grandes mudanças.
Sem comentários.

A letra Z
Quando subir ao trono de Pedro um papa que levará a letra Z no nome, terá chegado o momento de abrigar-se em casa, porque a tempestade está próxima.
A letra Z pode estar no nome do papa ou referir-se à localidade de procedência.

Fonte:
Os Grandes Profetas – Ed. Nova Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário